Skip to main content

Extensão Magento 2#

Sobre este guia#

Esta página irá guiá-lo através das etapas para configurar o EBANX como um gateway de pagamento em sua loja Magento.

Como funciona#

  1. Instale a extensão

    1.1 Acesse a pasta de instalação do Magento e obtenha a extensão do nosso plugin via composer:

    composer require ebanx/magento2-gateway-ebanx-pay

    1.2 Ative a extensão executando os comandos:

    php bin/magento module:enable DigitalHub_Ebanx
    php bin/magento setup:upgrade
    php bin/magento setup:di:compile
    php bin/magento setup:static-content:deploy

    1.3 Se for necessário, você deve esvaziar o cache em Sistema> Gerenciamento de cache, clicando no botão “Flush Magento Cache”.

    Magento 2 Plugin Cache

    1.4 Se tudo foi feito corretamente, você verá as configurações do EBANX Pay em Lojas> Configuração> Vendas> Métodos de pagamento> EBANX Pay.

    Magento 2 Plugin config

    Magento 2 plugin payment methods

    Magento 2 plugin config-1

  2. Atualize as configurações de extensão

    2.1 Habilite a extensão de pagamento EBANX Pay.

    2.2 Adicione a chave de integração que você recebeu da equipe de integração EBANX Pay. Você precisará usar chaves diferentes nos modos de teste e produção.

    2.3 Altere as outras configurações conforme necessário. A configuração da extensão EBANX Pay tem três seções: EBANX Pay, as configurações gerais da extensão; EBANX Express, o checkout transparente para configuração de cartões de crédito; e EBANX Standard, a configuração de checkout padrão. Abaixo você encontrará uma descrição detalhada de todas as configurações disponíveis:

    EBANX Pay Standard - Configurações de checkout

    ContextoDescrição
    ActiveHabilita ou desabilita a extensão EBANX Standard.
    Sandbox ModeAtive-o para gerar pagamentos para teste.
    Integration keyChave de integração. Será diferente para ambientes de teste e produção.
    Public Integration KeyChave de integração pública.
    DebugHabilite-o para obter mensagens EBANX Pay API(bom para teste/desenvolvimento).
    Show total local amountMostre ao cliente o valor total da compra em moeda local na finalização da compra.
    Brazil paymentsDefina os tipos de pagamento disponíveis no Brasil na finalização da compra: Cartão de Crédito e / ou Boleto.
  3. Termos e Condições

    As redistribuições do código-fonte devem manter o aviso de copyright acima, esta lista de condições e a seguinte isenção de responsabilidade. As redistribuições em formato binário devem reproduzir o aviso de copyright acima, esta lista de condições e a seguinte isenção de responsabilidade na documentação e / ou outros materiais fornecidos com a distribuição. Nem o nome EBANX Pay nem os nomes de seus colaboradores podem ser usados ​​para endossar ou promover produtos derivados deste software sem permissão prévia específica por escrito. Este software é fornecido pela EBANX Pay “no estado em que se encontra” e quaisquer garantias expressas ou implícitas, incluindo, mas não se limitando a, garantias implícitas de comercialização e adequação a um propósito específico são negadas. Em nenhum caso o EBANX Pay será responsável por quaisquer danos diretos, indiretos, incidentais, especiais, exemplares ou consequentes (incluindo, mas não se limitando a, aquisição de bens ou serviços substitutos; perda de uso, dados ou lucros; ou interrupção de negócios ) no entanto causado e em qualquer teoria de responsabilidade, seja em contrato, responsabilidade objetiva ou ato ilícito (incluindo negligência ou de outra forma) decorrente de qualquer forma do uso deste software, mesmo se informado da possibilidade de tais danos.

Obtendo Ajuda#

Nós esperamos que este artigo tenha sido esclarecedor, mas caso não tenhamos tirado suas dúvidas você tem as seguintes opções para continuar buscando respostas:

  • Se você ainda não é nosso parceiro e deseja saber mais sobre nossos preços e condições, entre em contato com nossa equipe comercial.
  • Caso você já seja nosso parceiro, entre em contato com nossa equipe de suporte em faleconosco@ebanxpay.com.
Last updated on by Samuell Oliveira